Projecta inicia suas atividades em 2014

A partir desta terça-feira(25) terão início os módulos do Projecta para o 1º semestre de 2014. O programa Projecta, oferecido pelo Serviço de Orientação Educacional do SAE, tem por finalidade auxiliar os estudantes da universidade em questões relacionadas ao desenvolvimento profissional. Tais questões abrangem desde a preparação para os processos seletivos para ingresso no mundo do trabalho até a satisfação com o curso de graduação escolhido.

Estão abertas as inscrições para os seguintes módulos:

“O Currículo como porta de entrada para o mundo do trabalho” – Este módulo tem por finalidade auxiliar o estudante na elaboração de seu currículo.
Data e Horário: 25/03 (terça-feira), de 12h30 às 14h.
Local: Sala PB 18, no Prédio Básico II (PB) (em frente ao Restaurante Universitário).

“Dinâmica de grupo: A experiência de um processo de seleção” – Proporcionar a vivência de uma dinâmica de grupo, como forma de preparação e subsidio para a participação em futuros processos de seleção, é objetivo deste módulo.
Data e Horário: 28/03 (sexta-feira), de 12h às 14h.
Local: Sala PB 15 , no Prédio Básico II (PB) (em frente ao Restaurante Universitário).

“Vivência e sucesso em entrevistas de seleção” – Aqui temos como objetivo preparar o estudante para entrevistas de seleção por meio de vivência.
Data e Horário: 04/04 (sexta-feira), de 12h às 14h.
Local: Sala PB15, no Prédio Básico II (PB) (em frente ao Restaurante Universitário).

Para fazer sua inscrição, acesse o site.

Para mais informações acesse a página do Projecta.

Em breve divulgaremos novas atividades do Projecta.

Contato com o Projecta:  Adriane e Bárbara, telefone 3521-6539 –  barbara.abile(arroba)sae.unicamp.br