Divulgada nova lista de estudantes contemplados com as Bolsas Sociais: BAS, BAT, BAEF e BAM.

A Unicamp disponibiliza através da DEAPE (antigo SAE) diversas modalidades de bolsas, auxílios e programas de apoio para estudantes de graduação e pós-graduação.

A presença de uma grande variedade de perspectivas e experiências que os programas de apoio à permanência possibilitam aos estudantes da Unicamp enriquece o ambiente educacional, estimulando debates, ampliando a compreensão de diferentes realidades sociais, incentivando a inovação e a criatividade. Em 2024 a universidade investirá R$ 144,5 milhões em ações de permanência estudantil, valor 29% maior do que o gasto em 2023. O orçamento também prevê um aumento de 9,16% nos valores das bolsas sociais.

Acesse Contemplações!