UDUALC – Unión de Universidaes de América Latina y el Caribe

O que é?

A UDUALC articula os esforços das instituições de ensino superior da América Latina e do Caribe, visando o fortalecimento e internacionalização de seus membros, bem como a integração de seus recursos, pesquisa e conhecimentos acadêmicos. Neste sentido, a UDUALC promove o Programa Académico de Movilidad Educativa (PAME), com o qual A DERI (Diretoria de Relações Internacionais da Unicamp) possui convênio.

Bolsa

Estudantes intercambistas PAME, a depender do disposto no edital do programa, poderão receber bolsa e benefícios oferecidos pela DEAPE para sua estadia na cidade de campus da Unicamp onde ficarem.

Como se inscrever?

Estudante concorre por bolsa segundo as diretrizes do edital de intercâmbio em que se inscreveu.

Detalhes da bolsa

• Valor da bolsa: R$7.200,00 (pagos em 4 parcelas de R$ 1.800,00).
  • Isenção da taxa de alimentação: intercambista tem direito a três refeições diárias (café da manhã, almoço e jantar) gratuitas nos restaurantes universitários da Unicamp.
  • Número de bolsas: 3 bolsas bolsas.

Para mais informações ou em caso de dúvidas, por favor, contate a UDUALC, a DERI, ou Fale Conosco.

Regulamentação