Normas de submissão de trabalhos no VI PAPE-G por: Profissionais e/ou Pesquisadores que atuam em Serviços de Apoio aos Estudantes de outras Universidades
Modalidade: Comunicação Oral on-line
Para trabalhos de Profissionais e/ou Pesquisadores que atuam em Serviços de Apoio aos Estudantes de Universidades:
1) O resumo deve conter no mínimo 250 e no máximo 500 palavras, contendo em sua estrutura: introdução, justificativa quanto à relevância do projeto para a comunidade e/ou para a universidade, objetivos, método, resultados, discussão e conclusão. A ordem de autoria do trabalho é definida no momento da submissão.
Também é necessário o preenchimento dos campos da ficha de submissão do trabalho na plataforma do congresso, como por exemplo:
- Modalidade
- Área temática
- Eixo universitário
- Título
- Palavras-chave (três a cinco palavras-chave)
- Referências bibliográficas
2) Os trabalhos aprovados pela comissão científica do evento serão organizados por temáticas e grupos para a apresentação pela plataforma google no dia 11/11/2024 no horário das 14h00 às 16h00.
3) Cada apresentação terá em torno de 10 minutos para exposição do trabalho submetido e ao final haverá uma breve discussão entre os proponentes.