Assinatura

1 – O aluno deverá logar-se no SAE-SIG – Sistema Integrado de Gestão.

• Observação: Para informações de como acessar o SAE-SIG acesse Primeiro acesso.
Assinar Termo Eletrônico de Bolsa

2 – Em seguida, o aluno deverá acessar Contemplações.

Assinar Termo Eletrônico de Bolsa

3 – Aqui serão listadas todas as bolsas a qual o aluno foi contemplado. Clique em Assinatura Eletrônica do Termo de Compromisso’ (Em azul).

Assinar Termo Eletrônico de Bolsa

4 – Apos leitura dos termos, selecione Li, entendi e aceito a Assinatura Eletrônica da ficha de Inscrição. Digite os números que aparece na Imagem e clique em Salvar.

• Exemplo do termo para bolsa BAS.
Assinar Termo Eletrônico de Bolsa

5 – Apos a Assinatura, é gerado um Termo de Compromisso.

Assinar Termo Eletrônico de Bolsa

6 – O aluno recebera um e-mail do sistema SAE (Receberá em seu e-mail cadastrado no acesso do SAE-SIG) informando a Assinatura do Termo Eletrônico.

Validação

1 – O Aluno poderá consultar a validação do termo assinado. Acesse o SAE-SIG – Sistema Integrado de Gestão.

2 – Clique em Autenticador e em seguida Termos.

Assinar Termo Eletrônico de Bolsa

3 – Preencha com seu código de validação “Termo de Compromisso” e os números que aparecem na imagem. Clique em Autenticar.

Assinar Termo Eletrônico de Bolsa

4 – Caso queima o documento para impressão, clique em Gerar PDF.

• Exemplo do termo para bolsa BAS.