O Serviço de Apoio Psicólogico e Psiquiátrico da Unicamp (SAPPE), parceiro do SAE, comemora 30 anos de existência. Para celebrar este momento especial convida a comunidade universitária a participar do evento “II Simpósio de Atenção à Saúde Mental do Estudante Universitário: Práticas e Desafios“, que será realizado no dia 13 de novembro (segunda-feira), das 8h30 às 17h30, no Centro de Convenções da Unicamp, campus Barão Geraldo. Para participar, os interessados devem fazer a inscrição online, no endereço destacado no convite abaixo.

Leia a divulgação do convite encaminhado pelo SAPPE:

Prezada Comunidade Acadêmica,

É com imenso prazer que convidamos a comunidade universitária para a comemoração dos 30 anos do Serviço de Assistência Psicológica e Psiquiátrica ao Estudante.

Com o intuito de sempre repensar nossa prática e estabelecer parcerias que enriqueçam esse percurso, realizaremos o “II Simpósio de Atenção à Saúde Mental do Estudante Universitário: Práticas e Desafios”.