Ocorrerá essa semana, nos dias 20 e 21/10/2022 das 9 às 18 horas o “V Congresso de Projetos de Apoio à Permanência de Estudantes de Graduação da Unicamp” em conjunto com o “II Seminário Internacional de Serviços de Apoio aos Estudantes (SISAE) do LAPES/Unifesp”.

Link da transmissão (21/10):

Este evento será uma oportunidade importante de apresentar para a comunidade Unicamp e de outras Instituições parte do trabalho realizado pelo SAE, bem como colaborar com a divulgação de ideias e conhecimento, oferecendo a oportunidade de aprimorar a formação dos estudantes e proporcionar um espaço de reflexão para formação de profissionais que atuam junto a estudantes de todo o país.

Para essa data, contaremos com a participação de toda equipe de funcionários do SAE, e sendo assim, o SAE deverá permanecer fechado nos dias do evento (20 e 21 de outubro).

O SAPPE permanecerá aberto e atendendo normalmente.

O expediente administrativo do SAE ocorrerá nos locais de realização: FCM, Ciclo Básico 1 e Ginásio Multidisplinar da Unicamp.

Contamos com a compreensão dos estudantes. Reabriremos normalmente na segunda-feria, dia 24 de outubro.

Saiba mais sobre este evento acessando V Congresso PAPE-G /  II SISE

LINK DA TRANSMISSÃO: