O serviço de Apoio ao estudante dá inicio ao processo seletivo das bolsas-auxílio (BAS, BAEF, MOR, PME e BAT) e da BITA para os Calouros 2023.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente on-line, pelo sistema SIG-SAE no período compreendido entre 08/02/2023 à 10/03/2023.

As bolsas e benefícios aqui previstos são destinados aos estudantes da Unicamp, que apresentem e comprovem dificuldades financeiras, para garantir sua permanência na Universidade, na forma do presente edital.

Confira os Editais !

• EDITAL SAE Nº 01/2023  EDITAL DE SELEÇÃO 2023 para o programa de bolsas e nenefícios estudantis da Unicamp gerenciado pelo SAE
    (Bolsa Auxílio Social (BAS), Bolsa Auxílio Estudo e Formação (BAEF), Bolsa Auxílio Moradia (MOR), Programa de Moradia Estudantil (PME) e Benefício de Auxílio Transporte (BAT)

• EDITAL SAE Nº 02/2023 Edital para seleção para o BENEFÍCIO DE ISENÇÃO DA TAXA DE ALIMENTAÇÃO (BITA)