O SAE publicou em 09 de fevereiro os contemplados com as Bolsas Sociais: Bolsa Auxílio Social (BAS). Bolsa Auxílio Estudo Formação (BAEF), Programa Moradia Estudantil(PME), Bolsa Auxílio Moradia (BAM).

As bolsas passam a valer a partir de fevereiro de 2023 e o primeiro pagamento aos estudantes que se filiarem a projetos está previsto para o mês de março/2023.

Os estudantes contemplados devem assinar o Temo de Compromisso disponível no sistema SIG SAE e selecionar o projeto em que deseja atuar.

Confira a lista de contemplados em Contemplações.

As Bolsas-Auxílio são destinadas aos estudantes de graduação e pós-graduação da Unicamp que apresentem e comprovem dificuldades financeiras para garantir sua permanência na universidade. Esse auxílio visa a evitar a evasão, especialmente daqueles que precisam de um suporte financeiro e que, por conta das atividades acadêmicas, possuem horários limitados.