O Programa Aluno-Artista do SAE esteve presente no evento “Diálogos de Cultura – Desafios da construção de Políticas Culturais nas IPES: permanência e cultura”,  promovido pela Coordenadoria de Cultura da Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Foi uma roda de conversa com a participação dos convidados Silvana Medeiros, professora do Curso de Serviço Social (Unidade Palmeira) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) que também já exerceu a função de pró-reitora estudantil da UFAL entre 2017 e 2020. Também com a presença de Djalma Ribeiro Junior, que já atuou como Secretário Geral da Secretaria Geral de Ações Afirmativas, Diversidade e Equidade da UFSCar e atualmente ocupa o cargo de Pró-Reitor de Assuntos Comunitários e Estudantis da UFSCar.

Representando o SAE estiveram Bruna Wargas, que atualmente coordena a área de Administração e Finanças do Serviço de Apoio ao Estudante – SAE, UNICAMP, e Everaldo Luís Silva que atua na Assessoria Cultural do SAE, junto ao Programa Aluno-Artista.