bosas sociais 2024O SAE divulga o edital de seleção para o processo seletivo de estudantes para o Programa de Bolsas e Benefícios Estudantis da Unicamp para o ano de 2024.

As inscrições acontecem de 17 de julho a 4 de agosto.

As inscrições são para TODOS OS ESTUDANTES (veteranos e ingressantes 2023) dos cursos de graduação e pós-graduação. Se você deseja concorrer às bolsas para o ano de 2024, deve estar atento aos prazos previstos neste calendário.

Para INSCRIÇÃO, deverá acessar sua área no sistema SIG|SAE e realizar o preenchimento das etapas pertinentes ao processo 2024, que serão abertas a partir do seu status de inscrição do processo seletivo de 2023, conforme detalhado no item 5.2.9 do edital: “Quadro resumo das etapas do processo”.

A COMUNICAÇÃO ao concluir cada etapa, conforme descrita no item 5 do EDITAL I, será feita através do seu e-mail institucional e pode ser acompanhada no sistema SIG|SAE, na sua área de estudante.

Orientamos que realize a leitura completa dos editais dos programas de bolsas 2024, que se encontram disponíveis abaixo e no portal do SAE e encaminhados ao seu e-mail institucional