O que determina o sucesso ou o fracasso? Qual o grau de liberdade e de ação de cada um de nós? Quais as forças que, na tradição social brasileira, impulsionam ou impedem o desenvolvimento do indivíduo?

Estas são as temáticas que serão abordadas pelo Prof Dr. Leandro Karnal , na palestra Protagonismo, carreira e vida universitária que encerrará as atividades do Saiba Mais do primeiro semestre de 2017.

As inscrições são obrigatórias . Para alunos da Unicamp, as inscrições deverão ser realizadas através do portal do SAE

Para professores, funcionários e a comunidade externa a Unicamp, a inscrição deverá ser feita através do link

A palestra acontecerá no Auditório I do Centro de Convenções da Unicamp (mapa) e contará também com a transmissão online da palestra no Youtube. Acompanhe através da transmissão da RTV Unicamp.

PALESTRA: “Protagonismo, Carreira e Vida Universitária”

DATA: 06/06/2017 (3ª feira)

HORÁRIO: Das 12h30 às 14h

Informações: 3521-6539