Este ano vai ser diferente? Ainda dá tempo de aprimorar nos estudos e pensar na carreira!

Estão abertas inscrições para três módulos do Programa de Orientação de Carreira da Unicamp (Projecta) e um módulo do Programa Saiba Mais, oferecidos pela Área de Orientação Educacional do SAE com a finalidade de auxiliar os(as) estudantes em questões relacionadas ao desenvolvimento acadêmico, profissional e de carreira.  O SAE abre inscrições para as seguintes oficinas:

• “Ansiedade frente às provas: Como enfrentar?”. Esta atividade do Programa Saiba Mais é destinada aos estudantes da graduação com o objetivo de promover a compreensão sobre a ansiedade com ênfase aos aspectos emocionais e fisiológicos que acontecem em situações de provas, e discutir estratégias para o enfrentamento da situação. A oficina será realizada no dia 10/04, das 12h15 às 14h15 – na Sala PB 15, no Ciclo Básico II – PB – (Campus Barão Geraldo).
  • “O currículo como porta de entrada para o mundo do trabalho”. O objetivo principal deste módulo é auxiliar o (a) estudante na elaboração de seu currículo. Esta atividade do Projecta será realizada no dia 20/04 das 12h15 às 13h45 – Sala PB 14, no Ciclo Básico II – PB – (Campus Barão Geraldo).
  • “Dinâmica de grupo: a experiência de um processo de seleção”. Vivência de uma dinâmica de grupo, como forma de preparação e subsídio à participação em futuros processos de seleção. Esta oficina do Projecta será realizada no dia 24/04 das 12h15 às 13h45, na Sala PB 15, no Ciclo Básico II – PB – (Campus Barão Geraldo).
  • Vivência e sucesso em entrevistas de seleção”  – Esta atividade do Projecta tem por objetivo preparar o (a) estudante para entrevistas de seleção por meio de vivência. Dia 25/04 das 12h15 às 13h45 – Sala a confirmar,  no Ciclo Básico II – PB –   (Campus Barão Geraldo).

Para fazer sua inscrição, acesse: https://goo.gl/uir69G

Maiores informações www.orientacao.sae.unicamp.br