Aluno-Artista 2022: esclarecimento de dúvidas e orientações

A Assessoria Cultural do SAE promove um encontro para orientações e esclarecimentos de dúvidas sobre o Edital da 12ª edição do Programa Aluno-Artista, que acontecerá no dia 28 de maio , das 18 às 19 horas

As inscrições para este encontro podem ser feitas por este link
(Para acessar, os estudantes devem usar a conta Google G Suite, Unicamp)

Como enviar um projeto para o Aluno-Artista?

As inscrições estão abertas no período de 11 de abril a 2 de maio, através do Sistema SIG/SAE, para alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da Unicamp. Após o envio da inscrição não poderão ocorrer alterações na proposta de projeto.

A divulgação dos projetos convocados para a fase de entrevistas será no dia 25 de maio e a divulgação dos projetos selecionados será feita no dia 8 de junho de 2022. Confira o cronograma do processo seletivo no edital (item14.0 Dos Prazos).

Os estudantes interessados em participar da 12ª edição do Programa Aluno-Artista devem ler atentamente o edital disponível no Portal do SAE e Blog Aluno-Artista.

Faça a sua Inscrição acessando o sistema SIG SAE na área de Aluno(a) > Programas Culturais > Aluno-Artista.

Leia o Edital Aluno-Artista 12ª edição.