Projeto Através do Espelho… O Quê? apresenta espetáculo final

Fotos: Everaldo Luís Silva

Nos dias 05 e 06 de novembro o coletivo Un4versas apresentou o espetáculo intitulado “Kátharsis: das entranhas para o palco”, a apresentação ocorreu no Centro Cultural Casarão, e faz parte trabalho de conclusão de curso da Dança. O grupo fará uma sessão extra no dia 15 de dezembro ás 18h15 na sala AC04 na UNICAMP.

O projeto é uma tentativa de olhar além do que vemos, procurando mais uma vez os detalhes de tudo que nossas mãos parecem alcançar. Investigando um universo misterioso e surpreendente, onde o controle e a razão são incógnitas – a lógica se inverte, multiplica e ilusiona. O que nos aguarda? O que encontraremos? Como e com O Quê faremos? As formas, texturas, sonoridades, paisagens e sensações nos possibilitam tecer realidade(s ?) que ultrapassa os limites entre o real e a criação, o sentido e o movimento, emaranhando corpos, desembaraçando a razão.

Siga o projeto nas redes sociais:
@un4versas

Orientação e Direção: Profª Drª Mariana Baruco
Assistente de Direção: Milena Pereira
Intérpretes-criadoras: Camilla Vicente, Mayara Miquelotto, Nalu Mazzotini e Sofia Farah
Coordenadora de Produção: Camilla Vicente
Produtora Executiva: Nalu Mazzotini
Produção de Espaço: Catharina Glória
Assistentes de Produção: Mayara Miquelotto e Sofia Farah
Apoio de Produção: Isadora Palhardi, Mariana Talamini e Poliana Matutino
Identidade Visual e Social Media: Nalu Mazzotini
Patrocínios e Parcerias: Camilla Vicente e Sofia Farah