Lançamento do Edital Aluno-Artista, 13ª edição

O Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) e a Pró-Reitoria de Graduação (PRG) lançaram nesta segunda-feira, 17 de abril de 2023, o Edital da 13ª edição do Programa Aluno-Artista, com vigência de 1º de julho de 2023 a 31 de dezembro de 2023.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 5 de maio, sexta-feira !

Serão selecionados 15 projetos entre as modalidades: Música, Audiovisual / Cinema, Artes Cênicas, Artes Corporais, Artes Visuais e Artes Integradas.

Inscrições

As inscrições estão abertas no período de 17 de abril a 2 de maio, através do Sistema SIG/SAE, para alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da Unicamp. Após o envio da inscrição não poderão ocorrer alterações na proposta de projeto.

A divulgação dos projetos convocados para a fase de entrevistas será no dia 31 de maio e a divulgação dos projetos selecionados será feita no dia 15 de junho de 2023.

Confira o cronograma do processo seletivo no edital (item14.0 Dos Prazos).

Os estudantes interessados em participar da 13ª edição do Programa Aluno-Artista devem ler atentamente o edital disponível no Portal do SAE e Blog Aluno-Artista.

Faça a sua Inscrição acessando o sistema SIG SAE na área de Aluno(a) > Programas Culturais > Aluno-Artista.

Leia o Edital Aluno-Artista 13ª edição.