Seleção de Estudante para BAEF (Bolsa Auxílio Estudo Formação)

1 – O orientador deverá acessar o SIG – Sistema de Integrado de Gestão.

Selecionar Projeto BAEF - Bolsa Auxílio Estudo Formação

2 – Em seguida, deverá acessar Projetos BAEF.

2 - Em seguida, deverá acessar Projetos BAEF.

3 – Clique em Bolsistas no menu que na imagem acima está na lateral esquerda.

4 – O Orientador deverá aceitar ou não a participação do Aluno. Clique em Avaliar Participação do Aluno em Seu Projeto.

O Orientador deverá aceitar ou não a participação do Aluno. Clique em Avaliar Participação do Aluno em Seu Projeto.

Observação: O Orientador poderá ver as qualificações do aluno candidato a bolsa BAEF clicando em Clique aqui para visualizar o Mini-Currículo.

O Orientador poderá ver as qualificações do aluno candidato a bolsa BAEF clicando em Clique aqui para visualizar o Mini-Currículo.

5 – Em seguida, escolha a opção desejada.

5 - Em seguida, escolha a opção desejada.

6 – Caso o Orientador confirme a participação do aluno, deverá Enviar Plano de Atividade contendo os horários a qual o aluno realizará as atividades. Caso deseje desligar o aluno, o Orientador devera clicar em Desligar Aluno do Projeto.

6 - Caso o Orientador confirme a participação do aluno, deverá Enviar Plano de Atividade contendo os horários a qual o aluno realizará as atividades. Caso deseje desligar o aluno, o Orientador devera clicar em Desligar Aluno do Projeto.