Informamos que acontecerá a mudança de sistema de estágios da DEAPE na próxima semana. Destacamos os  procedimentos a serem seguidos neste período de transição.

O Sistema Carreiras Unicamp funcionará a partir de 03/07/2024!
As empresas conveniadas serão liberadas para acessar o sistema a partir das 8h30min.
Os alunos e docentes da Unicamp poderão acessar a partir das 10h.

Entrega de Relatórios de Estágio (alunos):

• Os alunos com pendência de entrega de relatório de estágio deverão enviá-lo via Sistema de Estágios atual somente até às 23h59min do dia 30 de junho de 2024.
  • Caso o relatório não seja entregue até esta data e horário, a entrega deverá ser feita no novo sistema.

Desligamento do Sistema Atual:

• A partir do dia 1º de julho de 2024,

Interrupção Temporária:

• Nos dias 1 e 2 de julho de 2024, não haverá nenhum sistema de estágios em funcionamento.

Novo Sistema:

• A partir do dia 3 de julho de 2024, o novo Sistema Carreiras Unicamp entrará em funcionamento.

Para facilitar o acesso ao novo Sistema Carreiras Unicamp:

Treinamento online:

Empresas  –  2 de julho de 2024, das 9h30min às 10h30min, via Google Meet. Inscrições

Coordenadores, professores responsáveis por disciplinas de estágio e secretarias de graduação – 2 de julho de 2024, das 14h30min às 15h30min, via Google Meet. Inscrições

Novos treinamentos serão realizados em breve.

Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos durante este período de transição.