Divulgada nova lista de estudantes contemplados com as Bolsas Sociais: BAS, BAT, BAEF, PME e BAM.

A Unicamp disponibiliza através da DEAPE diversas modalidades de bolsas, auxílios e programas de apoio para estudantes de graduação e pós-graduação.

“Os programas de permanência visam minimizar as desigualdades e proporcionar igualdade de oportunidades, permitindo que todos os estudantes, independente de sua situação econômica, tenham acesso à educação de qualidade”, explica Mariana Nery, diretora da Diretoria Executiva de Apoio e Permanência Estudantil (DEAPE), antigo Serviço de Apoio ao Estudante (SAE).  Segundo a professora Nery, os programas também são responsáveis por reduzir a evasão universitária, melhorar o desempenho acadêmico dos estudantes e ampliar a diversidade no ambiente acadêmico.

Acesse Contemplações!