Informamos que nesta sexta-feira, 1 de dezembro, as obras de troca do telhado do prédio do SAE/CLE prosseguem e as atividades do SAE serão realizadas de forma remota.

Devido ao uso de equipamentos que geram vibração na laje, a Divisão de Manutenção da Prefeitura, responsável pela obra, orienta que não haja atividades presenciais durante a execução das atividades civil e de metálica, que acontecerão no período de 13 a 17/11/2023 e de 01 a 09/12/2023.

Nos períodos indicados, o trabalho da equipe do SAE, será efetuado de modo remoto e as chefias imediatas deverão garantir a execução e continuidade dos serviços que já são oferecidos presencialmente.

Para informações gerais acesse: CONTATO

• Serviço Social: estudantes podem enviar email diretamente à para sua assistente social