Calourada 2023: Interferências

O 7de3 Coletivo apresentou uma pequena mostra do espetáculo Interferências no Teatro de Arena da Unicamp dentro da programação da Calourada 2023 na Unicamp.  O espetáculo na íntegra será reapresentado no Sesc Campinas em abril como parte da Mostra de Dança do Instituto de Artes.

Inteferências  é um projeto que parte das vivências pessoais de cada integrante do grupo em relação à tecnologia, e o aumento brusco desse contato nos últimos 2 anos; o projeto visa investigar os paradoxos entre o corpo e as tecnologias da comunicação e externalizar as dualidades intrínsecas à sociedade tecnológica. Essa pesquisa aconteceu através das linguagens artísticas da dança, da música e da midialogia, tendo como resultado final a apresentação do espetáculo que reune essas três artes em uma criação com interatividade do público. O espetáculo conta com a utilização dos recursos tecnológicos em cena e como temática, sendo abordados assuntos como: modernidade líquida, o impacto da tecnologia nos nossos corpos, paradoxos, entre outros.

Compõem o Coletivo 7de3 os alunos-artistas: Ana Luiza Gomes Przsiczny, Nicolly Karoline Moreno Lapa, Eduardo Koji Takeshita Junior, Isadora Alonso Faustino, Maria Isabel Torres dos Santos, Rafaella Ferreira Costa e Guilherme Zanchetta. O projeto teve orientação da Professora Daniela Gatti.