Você já deve ter ouvido falar da AM 064 – Oficinas de autorregulação da aprendizagem…  Já ouviu falar do nosso “mascote” o estudante Gervásio ?

Nesta disciplina são trabalhados temas como organização e planejamento de estudos, gerenciamento do tempo, ansiedade frente às provas e estratégias de aprendizagem que podem ser aplicadas aos estudos das diferentes disciplinas.

A AM064 é promovida pela Faculdade de Educação (FE) e oferecida em parceria com o Setor de Orientação Educacional do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) há 10 anos. Convalida quatro (4) créditos, sendo dois (2) em aulas presenciais e dois (2) em atividades práticas realizadas no moodle.

Em 2023 teremos novidades ! Além da AM064 será oferecida a AM114 – Estudar na Universidade: Programa On-line de Promoção de Autorregulação da Aprendizagem. Nesta, discutiremos as mesmas temáticas que compõem a primeira intervenção, mas em outra metodologia. Serão duas aulas presenciais (a primeira e a última do semestre) e demais atividades práticas totalmente assíncronas em ambiente virtual, convalidando 2 créditos eletivos.

As matrículas para as duas disciplinas estão abertas até dia 02 de Janeiro no site da DAC. Fique de olho para não perder o prazo!

Depois deste período a equipe analisará os pedidos e posteriormente fará autorização de matrícula. Em ambas as disciplinas terão prioridade os estudantes com menor com o coeficiente de progressão (CP). E, somente para AM114, também será priorizada a matrícula de discentes de cursos noturnos.

Veja mais informações em:  AM064A  e  AM114A