Interferências na Mostra da 12ª Edição do Programa Aluno-Artista

A Mostra da 12ª Edição do Programa Aluno-Artista ocorre durante o mês de dezembro, dentro e fora da universidade. O projeto Interferências exibiu seu trabalho nos dias 03, 06 e 07 de dezembro na Sala de multimeios do Instituto de Artes.

O coletivo 7 de 3 apresentou o espetáculo INTERFERÊNCIAS que foi criado para a conclusão do curso de bacharelado em Dança da UNICAMP, com orientação da Profa Dra Daniela Gatti, e integra as linguagens da dança contemporânea, música, novas mídias e tecnologia.  O trabalho investiga as relações interpessoais a partir do contato tecnológico, evidenciando as facilidades e vícios provocados  por tal interação. Para compor a visualidade da obra, estão presentes elementos de captura de movimento, de interferência sonora, de transmissão ao vivo e de iluminações que se entrecruzam. Esses elementos compõem o espetáculo a fim de potencializar o diálogo entre realidade e virtualidade na dança.

EQUIPE INTEGRANTE

Proponente: Ana Luiza Gomes Przsiczny. Curso: Dança

Co-autor: Nicolly Karoline Moreno Lapa. Curso: Dança

Assistente: Eduardo Koji Takeshita Junior. Curso: Dança