A partir de segunda-feira 07/11/2022 iniciam-se as submissões dos projetos BAS e BAEF

O SAE recebe a partir do dia 7 de novembro as submissões das propostas de projetos BAS e BAEF para o ano de 2023.  As propostas devem ser enviadas por docentes ou servidores técnico-administrativos interessados em receber estudantes bolsistas para atuar em projetos nas faculdades e Institutos, em centros e núcleos de pesquisa e em unidades administrativas.

As inscrições devem ser feitas através do sistema SIG SAE até o dia 12/12/2022

EDITAL BAS 2023
EDITAL BAEF 2023

O que é Bolsa BAS?

• A Bolsa Auxílio Social (BAS) é uma categoria de Bolsa que integra o rol de políticas de permanência estudantil da universidade, direcionada ao atendimento de estudantes que possuam o perfil socioeconômico e atendam aos critérios da Deliberação CEPE A003/2012 e Resolução GR nº 31/2013. O objetivo da BAS é apoiar estudantes em dificuldades socioeconômicas em seu percurso acadêmico durante sua primeira graduação em instituição pública.

O que é a BOLSA BAEF ?

• A Bolsa Auxílio Estudo Formação – BAEF, é uma categoria de bolsa auxílio, que visa proporcionar a formação profissional e acadêmica a fim de contribuir na qualificação profissional do estudante proveniente exclusivamente do Programa de Bolsa Auxílio Estudo Formação (BAEF), que esteja com 75% do seu curso concluído e atenda aos critérios da Deliberação CEPE A-003-2012 e Resolução GR no 49/2012.