UPA 2022: Projeto Disforia Punk

É com muita alegria que o Projeto Disforia Punk confirma mais um show ao vivo, neste sábado, na programação do tradicional Unicamp de Portas Abertas (UPA).

Venham conferir o show autoral da banda no palco da àrea da Saúde, entre a FCM e o  Cecom.

“Esta apresentação faz parte do nosso projeto “Disforia Punk”, contemplado pelo Aluno-Artista deste ano. Temos como objetivo focar em repertórios dentro do punk que não façam parte do eixo “WHITESTRAIGHTBOY” (cunhado pela zineira Mimi Nguyen), focando em trazer os gritos marginalizados dentro da cena, com referências interseccionais. Neste primeiro show, vocês conferem nosso repertório autoral, transviado do jeitinho que gostamos. E fiquem ligades que daremos oficinas, shows e ensaios abertos ao longo do semestre! Não vai perder, né???”.

sábado, dia 27 de agosto, às 13h15 – 25 minutos de show!

Palco da FCM (na praça de alimentação) – R. Tessália Vieira de Camargo, 126 – Cidade Universitária, Campinas – SP

foto ?: @jumoretzfoto

#unicamp #upaunicamp #alunoartista #artetrans #queerpunk #riotgrrrl #truetranssoulrebel #campinas #VemPraUPA Upa Unicamp