O SAE lança o Edital de seleção 2023 para o programa de bolsas-auxílio e o Edital para o Benefício de Isenção de Taxa de Alimentação (BITA). As inscrições para estudantes veteranos de graduação e pós-graduação ocorrerão no período de 18 à 29/08/22.

Nesse processo algumas alterações foram implementadas pelo SAE otimizando o processo de seleção para todos os benefícios estudantis disponibilizados pela UNICAMP. A principal novidade do processo seletivo é a simultaneidade do período de inscrição para as Bolsas-Auxílio (BAEF, BAS, BAT, MOR e PME ) e para o Benefício de Isenção da Taxa de Alimentação (BITA).

No momento da inscrição o aluno deverá escolher qual auxílio quer pleitear selecionando uma das opções: Processo seletivo ou BITA. O estudante que desejar candidatar-se concomitantemente para as Bolsas-Auxílio e para a BITA deverá selecionar a opção “Processo seletivo”. A opção BITA deverá ser selecionada pelos candidatos que desejarem concorrer somente a esse benefício, que consiste no acesso franqueado dos restaurantes universitários para o café da manhã, almoço e jantar.

Faça sua inscrição conforme as orientações acima, no sistema SIG|SAE, acessível através do Portal do SAE.

Preencha a ficha de inscrição e envie a documentação requisitada, cumprindo os prazos exigidos. A comunicação, ao concluir cada etapa, será feita por meio do seu e-mail institucional e pode ser acompanhada no sistema SIG, na sua área de aluno.

Visando a agilidade e transparência, os editais para as bolsas-auxílio e para o Benefício de Isenção da Taxa de Alimentação reúnem as normas e deliberações dos auxílios gerenciados pelo SAE.

ATENÇÃO ESTUDANTES BOLSISTAS: Informamos que mesmo que suas bolsas tenham vigência até 28/03/2023, o período de inscrição será até o dia 29/08/2022.

Não perca o prazo.  Consulte o calendário no site do SAE, na área de aluno do Sistema SIG|SAE.

EDITAL SAE PROCESSO SELETIVO
EDITAL SAE Nº 05/2022 EDITAL DE SELEÇÃO 2023 PARA O PROGRAMA DE BOLSAS E BENEFÍCIOS ESTUDANTIS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS, GERENCIADOS PELO SERVIÇO DE APOIO AO ESTUDANTE (SAE)

EDITAL BITA
EDITAL SAE Nº 06/2022 DE SELEÇÃO 2023 PARA O BENEFÍCIO DE ISENÇÃO DA TAXA DE ALIMENTAÇÃO A ESTUDANTES NOS RESTAURANTE UNIVERSITÁRIOS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS – VETERANOS 2023