As inscrições de trabalhos para o V Congresso de Projetos de Apoio à Permanência dos Estudantes de Graduação continuam até o dia 31 de agosto

Não perca o prazo!   Participe do V Congresso PAPE-G da Unicamp !

O V Congresso de Projetos de Apoio à Permanência de Estudantes de Graduação da Unicamp (PAPE-G) será realizado em conjunto com o II Seminário Internacional de Serviços de Apoio aos Estudantes (SISAE) do LAPES/Unifesp. A iniciativa conjunta da Unicamp e Unifesp têm como objetivo divulgar e fomentar a reflexão e a construção de conhecimento em torno dos projetos institucionais ligados às bolsas sociais e as políticas de permanência estudantil. O evento visa oferecer oportunidade de aprimorar a formação dos estudantes e proporcionar um espaço de reflexão para formação de profissionais que atuam junto a estudantes de todo o país.

Os estudantes da Unicamp e os profissionais que atuam nos serviços de apoio aos estudantes vão expor pôsteres no Ginásio Multidisciplinar da Unicamp, e em algumas sessões de comunicação oral apresentando os trabalhos desenvolvidos no âmbito das bolsas sociais e das políticas de permanência estudantil das instituições participantes.

Envie seu trabalho no período de 5 a 22 de agosto através do link: www.even3.com.br/congressosae22

Acesse o site do V PAPE-G neste link