Programa Aluno-Artista divulga o resultado do processo seletivo da 10ª Edição

O Programa Aluno-Artista  divulga o resultado do processo seletivo da 10ª Edição.

Artes Cênicas

Tem teatro(s) na tela?
R.P.S.O.T.D.R. ou Reunião Passageira Sobre Os Talos Da Ribeira, um experimento virtual

Artes Corporais

Questão de Identidade: Sonhos, poéticas e realidades do corpo negro
Corpos que Brotam do Impossível Chão

Artes Integradas

Corpo, quase, casa
O Eco do Voo da Mariposa
Para tempos de incerteza

Artes Visuais

Tradução de um sonho
Visualidade Animada

Audiovisual

Tertúlia
Um Documentário Brasileiro

Tempo de (en)cantar o tempo
Forró Cremoso convida Mestres
Forrobodó: o baile também é lugar de fala
Egrégora Mundana

A 10ª edição do Programa Aluno-Artista contou com o apoio dos seguintes pareceristas: Claudio Lima Ferreira, Diogo Angeli Theotonio, Esdras Rodrigues Silva, Hermilson Garcia Do Nascimento, Isa Etel Kopelman, Jussara Correa Miller, Noel Dos Santos Carvalho, Pedro Maciel Guimarães Junior, Sylvia Helena Furegatti, Theo Costa Duarte, Tristan Guillermo Torriani e Wanderley Martins.

Os proponentes, co-autores e assistentes dos projetos selecionados deverão preencher o formulário que será enviado por email;  o formulário deve ser preenchido e enviado em no máximo sete (07) dias após a divulgação do resultado no site do SAE, ou seja, no período entre 11 e 18 de agosto de 2020, anexando os seguintes documentos:

a) comprovante de regularidade acadêmica junto à DAC e cópia do RA;
b) se estrangeiro, cédula de identidade estrangeira e RA;
c) cópia do documento de identidade;
d) cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF;
e) dados bancários (número da agência e conta corrente Banco do Brasil);
f) comprovante de residência atual. São considerados comprovantes de residência, para efeitos desse edital, contas de luz, telefone fixo, aluguel, tributos municipais e estaduais.
Na inexistência dos comprovantes relacionados acima, o proponente deverá apresentar:
     a) declaração de residência fornecida pelo titular da conta;
     b) cópia de uma conta prevista em nome do titular.

Os contemplados deverão assinar eletronicamente o Termo de Compromisso, contendo as atividades a serem desenvolvidas.