Oficina de videodança: pensando novos formatos

GRUPO TEIA CONVIDA:   Oficina de videodança: pensando novos formatos

De caráter teórico-prático, a oficina proporá contato com a linguagem da videodança, trazendo perspectivas históricas, teóricas e referências audiovisuais. A partir disso, convidaremos os participantes a experimentarem e criarem com o smartphone e em formato vertical. A oficina terá carga horária de 8h e será dividida em três dias. Inscrições em: bit.ly/oficinateia

A oficina é pra todos! Não é preciso ter experiência em dança ou audiovisual. Venha se enroscar com a gente!

Data: 14/08 – 18h30 às 21h
15/08 – 18h30 às 21h
16/08 – 14h às 17h
Local: Sala AD06 – DACO/PAVIARTES (“Barracão”)

QUEM SOMOS?

O Grupo Teia é formado por alunos da Dança e da Midialogia e explora a interseção entre dança e mídias digitais. Composto por Lígia Villaron, Murilo Augusto e Natália Beserra.

Teaia é um projeto contemplado pela 9ª edição do Edital do Programa Aluno Artista SAE Unicamp.

Siga no Instagram: @grupo.teia.