Aluno-Artista firma parceria com o Sesc Campinas

O Programa Aluno-artista firmou uma parceria com o Sesc Campinas que possibilitará apresentações dos projetos da 8ª Edição na programação de 2019 nos espaços da unidade do Sesc localizada no bairro Bonfim, próximo ao centro de Campinas.  Esta parceria surgiu de uma iniciativa da Profª Maria Claudia Guimarães, Assessora Cultural do SAE, que fez  contatos com a equipe cultural do Sesc já no início da 8ª Edição, quando realizou- se o evento oficial de lançamento da edição2018 na Reitoria da Unicamp. A parceria tem como objetivo divulgar o trabalho do Programa Aluno-Artista, abrindo um espaço para a projeção artística dos alunos envolvidos no programa. Esta iniciativa é uma proposição desta nova assessoria cultural e da coordenação atual do SAE, prevista desde o lançamento desta edição e tem caráter experimental.

O agendamento dos espaços,  questões de infra-estrtura, divulgação, produção e apoio às apresentações serão tratatos diretamente entre o SESC e os alunos o que lhes permitirá,  além da circulação e divulgação dos trabalhos artísticos, um primeiro contato com esta renomada instituição de prestígio na promoção da Arte e Cultura no estado de São Paulo.

Oportunamente divulgaremos a programação do SESC Campinas com as apresentações dos projetos Aluno-Artista que participam desta parceria.

Aluno-Artista firma parceria com o Sesc Campinas