O Projeto Resistências apresentou na ultima sexta-feira, 7 de dezembro, o espetáculo “resistencias brujas”, parte do trabalho resultante do projeto de dança contemplado pela 8a Edição do Programa Aluno Artista. O espetáculo aconteceu na sala AD01 do Paviartes (IA) reunindo amigos, familiares e convidados. Resistências é um projeto de dança que trata da força que surge da necessidade de existir, que se revela no encontro com a cidade, constantemente tensionando a lógica do contexto urbano. A partir desses enfrentamentos cotidianos, o Coletivo Atravessadas desenvolve um material corporal inspirado na poética da natureza versus cidade.

Resistencias Brujas

O Coletivo Atravessadas é formado por Ana Mi, Maria Reisewitz, Taiana Ferraz e Victor Isidro. Resistências contou com o apoio da equipe : Julia Lacerda (Operadora de luz), Catharina Inagaki (Arte gráfica), Barbara F. Nudelman (Fotografia), Geovana Bonfante (Fotografia) e Mariana Lima (Fotografia)

Veja fotos no Facebook Aluno-Artista

Curta o Coletivo Travessas