A Assessoria Cultural do SAE promove palestra de orientação (Confira o cartaz da palestra) para esclarecimentos sobre a Bolsa Aluno-Artista, 5ª Edição, no dia 16 de dezembro, 3ª-feira, às 12h30, no PB (Ciclo Básico II) na Sala SM 03. As inscrições para concorrer às bolsas aluno-artista devem ser feitas via web, pelo SIG, área do aluno. Serão selecionados 15 projetos, com possibilidades de cada projeto ter até dois proponentes. O Programa Aluno-Artista, que gera a bolsa aluno-artista, envolve uma concepção mais ampla de dar espaço aos jovens talentos da universidade para apresentarem seus projetos artístico culturais de várias modalidades, como música, dança, teatro, artes visuais, literatura e diversidade cultural. Para tanto, o processo de seleção do projeto segue etapas: lançamento do edital, abertura de inscrições, apreciação dos pareceristas na análise dos projetos inscritos, divulgação dos 15 selecionados, cerimônia oficial de apresentação dos projetos selecionados e seus respectivos proponentes, na Sala do CONSU (Conselho Universitário), planejamento do cronograma de programação com a Assessoria Cultural.