Informamos que a partir de 2020, o sistema de pagamentos do SAE será migrado para uma base compartilhada com a Diretoria Geral de Recursos Humanos (DGRH), que será a responsável por efetivar os pagamentos de todas as bolsas gerenciadas pelo SAE e outros órgãos da universidade.

Desta forma, para adequar os procedimentos entre os órgãos com relação às frequências das bolsas e os tramites de processamento dos pagamentos, será necessária uma modificação com relação a data de pagamento das bolsas, que a partir de fevereiro deste ano, passarão a ser creditadas no dia 10 de cada mês.

Aproveitamos para comunicar também que, como ocorre todo início de ano, estamos aguardando a liberação dos recursos do orçamento de 2020, para a programação dos pagamentos das Bolsa Auxílio Moradia e Profis, como é um procedimento que leva alguns dias, o pagamento da bolsa deverá ocorrer entre os dias 10 e 15/01.  Com relação às demais bolsas gerenciadas pelo SAE, o crédito ocorrerá normalmente no 5º dia útil (08/01).

Profª Drª Helena Altmann
Coordenadora do Serviço de Apoio ao Estudante